Política de Troca, Devolução e Entrega

Entrega e Prazo

Você pode optar por receber o seu pedido em casa ou retirá-lo em nossa loja física (para retirar na loja, basta marcar a opção “Retirar no local” ao finalizar a compra aqui no site).

Para entregas na cidade de São Paulo, o prazo de entrega é de até 3 (três) dias úteis e o valor do frete é de R$28,00 (vinte e oito reais), sendo que o frete é grátis para compras a partir de R$400,00 (quatrocentos reais). 

Para entregas fora da cidade de São Paulo, o valor do frete e prazo de entrega serão calculados de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado de acordo com a tabela de valores dos Correios. Ao digitar seu CEP no carrinho de compras, você pode consultar o prazo de entrega e valor do frete para sua região.

A previsão de entrega é válida após a confirmação da disponibilidade de produtos em estoque e da confirmação de pagamento.

Caso necessite de informações adicionais, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@animavinum.com.br

Trocas e Devoluções

Disponibilizamos até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto pelo cliente até a efetuação da solicitação de troca ou devolução através do formulário abaixo.

Dentro deste prazo nós nos responsabilizamos pelos custos de transporte do produto.

O produto a ser trocado ou devolvido deve: (a) estar perfeitas condições, não deve apresentar nenhum indicio de uso; (b) etiquetas, lacres e rótulos devem estar afixados no produto, bem como acessórios que eventualmente o seguirem; (c) estar em sua embalagem original; (d) acompanhado de uma via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Produtos enviados em desacordo com as normas acima serão imediatamente devolvidos sem prévia consulta, perdendo o direito à troca ou devolução.

Considerando o caso de eventual troca por um produto de maior valor, a diferença deverá ser paga pelo cliente, a troca deverá ser feita no prazo de 30 (trinta) dias corridos após envio do cupom por e-mail. Da mesma forma, o cliente poderá optar na troca por um produto de menor valor, caso em que o cliente ficará com um crédito para realização de compra de outros produtos, caso em que lhe será enviado um cupom via e-mail e/ou físico, contendo as informações e instruções para utilizar o referido crédito no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Após a aprovação do formulário preenchido, o produto pode ser trocado gratuitamente em nossa loja em São Paulo ou através dos Correios. No segundo caso, será enviado um Código Postal via e-mail, com este número o cliente deve se dirigir à Agência dos Correios mais próxima e postar a sua caixa. Todo o processo deve ocorrer de acordo com as normas e prazos estabelecidos.

Não serão aceitas trocas e/ou devoluções:

  1. quando a comunicação/requerimento de troca e/ou devolução ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias corridos posteriormente ao recebimento do produto;
  2. caso o produto a ser trocado e/ou devolvido não atenda aos critérios informados nesta política;
  3. quando o produto for enviado diretamente, sem que haja prévio comunicado/requerimento de troca e/ou devolução realizado por meio do formulário abaixo, sendo devolvido diretamente ao remetente, sem prévio aviso;
  4. em caso de garrafas com rótulo e/ou lacre extraviado ou qualquer sinal de extravio; e
  5. o produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso.

ATENÇÃO: TROCAS DE PEDIDOS ONLINE NÃO SERÃO ACEITAS NA LOJA FÍSICA SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO ADQUIRIDA POR MEIO DO FORMULÁRIO ABAIXO.